Oxigenar-se

Oi gente, tudo bem?
Hoje quero deixar uma reflexão superimportante e interessante para a vida baseada nas instruções dada no avião:

"Se houver uma mudança brusca de pressão, máscaras de oxigênio cairão. Ponha a máscara cobrindo seu nariz e boca e respire normalmente. Se você estiver viajando com uma criança, ponha sua máscara primeiro, e depois ajude a criança."

Sabe aquele tipo de pessoa que faz tudo pelo outro e esquece de si mesmo? Pois bem, eu sou assim, mas aprendi que não posso cuidar de tudo e de todos sendo que estou fraca, que não cuido de mim, sendo que eu também preciso de cuidados. Para cuidar do outro e ajudar o próximo eu preciso estar forte e bem cuidada, afinal, se eu cair, quem vai me levantar sendo que o outro também precisa de ajuda?

Só consegue cuidar do outro quando cuida de si mesmo.

Aproveite o clima de fim de ano para se oxigenar também, se coloque como prioridade, repense sobre sua vida e faça um 2017 diferente!

Beijos.

Crédito da imagem: http://www.avioesemusicas.com/como-funcionam-as-mascaras-de-oxigenio-em-um-aviao.html

50%

Quem quiser assistir um filme lindo e cheio de lição de vida, assista 50%.

Sinopse (extraída do site Adoro cinema)
Inspirado em fatos reais. Adam (Joseph Gordon-Levitt) tem apenas 27 anos e descobre que está com câncer. O problema é que ele não fumava, não bebia e foi difícil entender porquê foi aparecer um tumor em sua vida. Mas para ajudar a enfrentar essa pedreira ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), um cara muito alto astral, e também de uma analista (Anna Kendrick) que não é de se jogar fora. Dessa forma parece até que suas chances de sobrevivência em torno dos 50% não tão ruins assim. Será que não mesmo?




O que eu achei e aprendi com o filme:
Gente, pense num filme lindo, emocionante e cheio de lição de vida.
Aprendi com esse drama que as vezes acontecem coisas em nossas vidas que não podemos mudar, mas que devemos simplesmente viver e lutar mesmo com o mundo desabando. Muitas vezes parece que tudo está perdido e nas horas mais difíceis Deus manda anjos (amigos e familiares) para nos ajudar. Aprendemos com quem realmente podemos contar, a valorizar essas pessoas.
Como descrito acima na sinopse, o filme é baseado em fatos reais, então imagine quantos guerreiros temos no mundo lutando contra essa doença.
Então levante a cabeça e lute com todas as suas forças, pois tem muita gente lutando e cheia de vontade de viver.
Se puderem ter a oportunidade de assistir, eu super indico.

Beijos

Para baixar: Livros lidos em 2016

Oi genteeee, tudo bem?
Quem quer ganhar um presentinho levanta a mão \o/  Êêêêêêêê
Para quem gosta de ler assim como eu, elaborei um planilha para imprimir de leituras do ano, classifiquei assim: mês, nome do livro, do autor, data que começou a ler e a data que termina (tem livros curtinhos que dá pra ler bem rapidinho), você também pode dar sua nota se gostou ou não do livro!
Eu não sou boa em artes, mas fiz com muito carinho, não tenho programas de edição como photoshop nem corel, mas dou meu jeitinho brasileiro, afinal, quem quer faz, certo?! 
Então, clique aqui e baixe gratuitamente sua planilha J

Lembre-se: O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você.

Boas leituras.

Beijos.